top of page

Peça icônica desta coleção, o Vestido Canoa é a síntese da experiência da estilista com povos originários no arquipélago de Ambrym, na Melanésia.

Feito em linho orgânico, carimbado meticulosamente com desenhos inspirados nas frutas da tribo, em tons terrosos como homenagem à vida "na floresta, da floresta e para a floresta", ele também apresenta um encantador beija-flor em azul calipso, capturando sua magia cintilante. Os carimbos foram feitos por um delicado trabalho manual de um grupo produtivo de artesãos de Ibiatã, como forma de inclusão social.

Sua modelagem ampla ressignifica o movimento de cristianização daquela tribo, que proibia mostrar os corpos, transformando-o em conforto e elegância. Com um decote canoa elegante, perfeito para uso com sutiã, destacando os ombros com sofisticação. Os generosos babados na manga e na barra conferem um movimento encantador, e os bolsos adicionam praticidade.

Versátil, pode ser usado com ou sem cinto, adaptando-se ao estilo de cada pessoa. Troque os acessórios para ver a mágica: funciona de maneira casual, mas é perfeito para ocasiões especiais como jantares, aniversários ou palestras.

 

Vestido Canoa

R$ 1.250,00Preço
IPI / ICMS / ISS não incl. |
Cor
Quantidade
    Página de Produto: Stores_Product_Widget

    Produções sustentáveis

    Nossa forma de produzir se inspira no ritmo tranquilo da natureza, com profunda reverência por ela que nos encanta e nutre.

     

    Optamos por uma moda atemporal, feita com materiais ecológicos de alta qualidade e durabilidade, como o linho ecológico e a malha orgânica.

    Cada etapa do processo é cuidadosamente pensada, desde a escolha da matéria prima, passando pela coloração natural, até o corte milimetricamente calculado para não gerar desperdício de tecido.

     

    Pelas mãos de artesãos e grupos produtivos de vários cantos do Brasil, nossas peças tomam forma e dão força para uma cadeia produtiva cada vez mais ética e inclusiva.

    Moda ética e inclusiva.
    Consumo Consciente.

    pI2ofGPg.jpeg
    Clique aqui e fale com Cecilia Echenique
    bottom of page